O músico Sérgio Olly apresenta durante a Feijoada Musical do Bar do Museu Clube da Esquina com o grupo Nova Guarda do Choro.
No grupo, Paulo Álvarez Cabral, que desde 2010 apresenta-se como flautista, sempre tendo o choro como principal referência. Formou-se nas rodas de Choro de Belo Horizonte, dentre as quais se destaca a que acontece no Bar do Salomão desde 2009, no bairro da Serra. Participou de vários eventos culturais e apresentações em diversas cidades como: Tiradentes, Ouro Preto, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Visconde do Rio Branco, São Luis do Maranhão, Porto Velho, Guajaramirim e Lisboa.
Nesses encontros conheceu vários músicos e passou por diversos grupos de Choro. No ano de 2019 foi homenageado, juntamente com a musicista Mariana Bruekers, como jovem instrumentista na Semana Nacional do Choro – BH, promovida pelo Clube do Choro de Belo Horizonte.
Nessa apresentação, Paulo Álvarez Cabral será acompanhado de Geraldo Magela no violão de 7 cordas, Magela é um dos grandes violonistas do choro de BH tendo integrado grupos como sarau brasileiro, clube do choro, Orapranóis dentre outros e Frederico Lazarine, o Nego Véio que também é integrante dos grupos Sarau Brasileiro, clube do choro e Orapranois na voz e pandeiro.
Para as crianças se divertirem enquanto os pais curtem a música e se deliciam com a feijoada, o Palhaço Mimomauro faz as honras da casa.
O show contará com as participações de Luciana Barros, percussão e Sérgio Olly voz e violão.
Estilo musical: Mpb + Clube da Esquina + clássicos do samba + chorinho
Data: 15/01/2022
Horário: 14h às 16h
Valor Entrada: 15,00 (O preço da feijoada não está incluso nesse valor.)
Casa abre as 12:00h
Local: Palco Estação das Artes